quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Ansiosa=) Mas por uma coisa boa =)
Hoje estou a modos que ansiosa, depois de tanto tempo longe volto a ter quem realmente amo perto de mim. Foram 10 meses, em que só o via ao fim-de-semana, devido a um curso que ele andava a tirar, não em Lisboa.
Andava triste, desanimada, estar com ele só aos fins-de-semana era muito pouco. O tempo passava a voar, e como é claro, não sou a unica a ter saudades dele, a familia também, então dividir esse tempo pelas duas partes, ainda era pior.
O estar longe também tem outro contra, habituas-te a fazer a tua vida, as coisas que realmente gostas, a ter o teu sossego, a ter o teu espaço, o teu mundinho, e ele a mesma coisa, depois basta uns dias mais que o normal "fim-de-semana" e os feitios começam a chocar, mas nada que não se resolva em 5 minutos. Ele como está longe quer aproveitar o tempo ao máximo, e eu também quero aproveitar o tempo ao máximo, o problema é que ao inicio, é complicado escolher o que fazer porque ambos queremos uma coisa diferente, até que falamos e conseguimos resolver tudo =).
Já estamos juntos à 1 ano e qualquer coisa, e tem sido o melhor ano de sempre, embora que um bom bocado dele, estivessemos longe um do outro. Damo-nos bem, brincamos um com o outro, estamos sempre a rir, na "galhofa", apoiamo-nos um ao outro, e sinto que ele apesar de longe, está lá sempre que eu preciso dele, amamo-nos muito, e isso é o que interessa.
Estou desejosa que seja sexta para que o meu Love chegue!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário